PREFEITOS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MINISTÉRIO PÚBLICO PARA FORTALECER O ATENDIMENTO AOS CONSUMIDORES

Na tarde desta sexta-feira (21/01) o Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari e o Vice Predeito Airton Souza participaram de uma reunião que contou com a presença do Prefeito de Ascurra, Arão Josino, do Prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, e dos Promotores do Ministério Público Dr. Victor e Dr. Eduardo Paladino, além de representantes da comunidade, do poder público e do legislativo que integram a comarca.

Na pauta a integração dos municípios de Rodeio, Ascurra e Apiúna no atendimento aos consumidores.

A união dos 3 municípios geram uma potencialização dos serviços oferecidos para a comunidade, exemplos de sucesso são os Serviços de Família Acolhedora e CIAPS que são oferecidos em consórcio entre os 3 municípios.