INICIOU HOJE O 2º CURSO DE COSTURA INDÚSTRIAL

Com apoio da Sala do Empreendedor de Rodeio, teve início nesta terça-feira (15/06) o segundo curso gratuito de Costura Industrial.

Contando com as digitais do SENAI o curso é ministrado na sede da Vencedor Confecções que fica na Rua São Pedro Velho, no Bairro São Pedro Velho.

O Vice Prefeito de Rodeio Airton Souza esteve prestigiando a abertura do curso, e no uso da palavra, lembrou que a Prefeitura é parceira para todas as empresas que desejarem qualificar mão de obra na cidade, e que a administração municipal irá colocar em prática diversas ações que irão gerar oportunidades para os jovens rodeenses. Airton agradeceu a parceria da Vencedor Confecções e parabenizou todos os participantes do curso.