OBRA CONCLUÍDA – PAVIMENTAÇÃO DA RUA ABISSÍNIA

A Prefeitura de Rodeio tem trabalhado incansavelmente para atender às necessidades da população e proporcionar melhorias aos moradores da cidade.

Dessa vez, a administração municipal entregou à comunidade a pavimentação de um trecho de 430 metros da Rua Abissínia, localizada no Bairro Rodeio 32.

O trabalho foi realizado pelo programa Acelera Rodeio, que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento da cidade através de investimentos em obras nos 4 cantos da cidade. Além disso, a pavimentação foi realizada utilizando paralelepípedos retirados da obra de asfaltamento da SC110, que corta o Bairro, seguindo a política de reaproveitamento de material.

A prefeitura também se preocupou em melhorar a acessibilidade do local e pavimentou uma curva acentuada com material usinado. Essa medida contribui para a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a rua diariamente.