Cancelamento de Eventos devido às Condições Climáticas

Informamos que, devido às fortes chuvas dos últimos dias e à previsão de tempo fechado para hoje e amanhã, os eventos programados para o dia 15/07, Mercadin Bella Citta e + Prefeitura no Bairro, que seriam realizados no Bairro Rodeio 32, estão cancelados.

Considerando que se tratam de eventos ao ar livre, que envolvem o campo de futebol e a pista de atletismo, optamos por cancelar as atividades, a fim de evitar problemas decorrentes da lama e outras impossibilidades causadas pelo clima instável.

O Mercadin Bella Città, que seria realizado no dia 15/07, será remanejado para o dia 30/07, domingo, durante a Festa do Colono. Essa mudança visa garantir a segurança e o conforto dos participantes, proporcionando uma experiência agradável em um ambiente mais propício.

Quanto ao evento + Prefeitura no Bairro, a nova data será determinada e comunicada posteriormente. Pedimos a compreensão de todos os moradores do Bairro Rodeio 32 e demais interessados, pois buscamos oferecer um evento de qualidade, mas que depende de condições climáticas favoráveis para sua realização adequada.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso da Prefeitura em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, adaptando-se às adversidades e tomando as medidas necessárias para o bom andamento das atividades. Fique atento às nossas próximas comunicações para mais informações sobre as novas datas dos eventos cancelados.